[CS1.6] Instalar skins de armas servidor Counter-Strike 1.6 e CZ

 Para instalar as skins é usando o plugin GHW_Weapon_Replacement.amxx ou muda_armas.amxx e o arquivo new_weapons.ini ou novas_armas.ini

Após instalado o plugin e do arquivo .ini é preciso configurar as armas originais e as que vão substitui-las, para isso abra o arquivo new_weapons.ini ou novas_armas.ini.

Dentro deste arquivo voce ira encontar uma linha parecida com a mostrada abaixo.

"models/v_awp.mdl" "models/minhas_skins/v_skin_awp_novo.mdl"


O models/v_awp.mdl representa a skin original do Counter Strike e models/minhas_skins/v_skin_awp_.mdl o endereço da pasta e o nome da nova skin, exemplo abaixo.

"models/v_awp.mdl" "models/minhas_skins/v_awp_novo.mdl"

 

Você pode mudar as 3 skins que cada arma tem disponivel, as skin p_, v_, e w_ sendo mostrado no próximo exemplo.

"models/w_awp.mdl" "models/minhas_skins/w_awp_novo.mdl"

"models/v_awp.mdl" "models/minhas_skins/v_awp_novo.mdl"

"models/p_awp.mdl" "models/minhas_skins/p_awp_novo.mdl"

 Exemplo do arquivo de configuração;


Repita os exemplos colocando o nome original e depois colocando o caminho e o nome das novas skins e não colocando sempre os aspas " ".

Instale as novas skins nas pastas conforme configurados anteriomente, caso as pastas não existam crie novas pastas com os referidos nomes e mova as skins para dentrole delas seguindo a configuração usada no new_weapons.ini ou novas_armas.ini.

Reinicie o servidor e as novas configurações serão iniciadas.

Não esqueça de adicionar as novas skins no fast download do server para evitar problemas com o download dos novos arquivos.