FastDL para seu server


Você tem um servidor de Counter Strike mais não pode adicionar novos mapas, sons, modelos porque os players que entrarem no server terão que baixar os arquivos direto do servidor de Counter Strike e isso vai causar "lag" além do download muito demorado?


     Ninguém entra no seu server porque o download dos arquivos é muito demorado ou saem dele por causa do "lag" excessivo ?


     Tenha seu Fast Download a um preço muito acessível sem se preocupar com compra, registro, hospedagem, manutenção  que além do trabalho possuem um custo alto!
     
     Download mensais sem limitações, acesso a sua pasta FTP protegido por senha. Basta adicionar os arquivos e configurar seu server para baixar do host .


     Quando os arquivos como por exemplo os mapas são baixados diretamente do servidor de Counter Strike o próprio servidor libera o download a uma velocidade de apenas 8kbps, além da velocidade ser baixa o download causa um grande "lag" no server pois é ocupada muita banda da conexão do server. imagine 10 jogadores baixando novos mapas, sons ao mesmo tempo o tamanho do "lag" que vai causar no server!


     Aumente a jogabilidade e disponibilidade e deixe mais divertido e profissional  seu server Counter Strike!


     Quando utilizado o Fast Download os arquivos são baixados de outro servidor especifico para a função liberando o server Counter Strike somente para o jogo melhorando muito o desempenho e os lags e os players conseguem entrar de forma mais rapida para jogar. 


     Acesse nossa Loja virtual e adquira agora mesmo seu Fast Download e deixe seu server Counter Strike mais profissional e divertido! Clique aqui.